4 de fev. de 2011

Analista de Captação de Recursos

ImageMagica

O Analista de captação de recursos deverá atuar de acordo com as diretrizes do desenvolvimento institucional da Organização. Seu objetivo será ampliar a captação de recursos externos através de parcerias com empresas, inscrição de editais, parcerias com outros órgãos do governo e organizações que contribuam com o desenvolvimento da empresa.

Elaborar, junto com a Coordenação do departamento, estratégias e propostas de captação de recursos para diferentes frentes: patrocínio por filiais, patrocínio institucional, patrocínio de projetos especiais e campanhas de marketing.

Prospectar parceiros para as diferentes frentes de captação de recursos: nacionais ou internacionais.

Inscrever a empresa em editais de financiamento de projetos em empresas, Conselhos Municipais (CMDCAs) e editais de leis de incentivo (ProAC e Rouanet).

Criar uma agenda de possíveis editais para cadastramento de projetos, visando uma postura pró-ativa em relação a eles. Estar alinhado com a Política de Relacionamento com os apoiadores tendo em vista sua fidelização e o apoio a equipe de Mobilização de Recursos.

Representar a empresa perante os potenciais patrocinadores e em eventos. Monitorar a prospecção de potenciais parceiros, por meio de indicadores pré-estabelecidos, e apresentar relatórios periódicos a Coordenação do Departamento e a Diretoria Geral.

Apresentar relatórios de expectativa de entrada de recursos a Coordenação. Manter e atualizar o banco de dados de empresas. Realizar o follow-up das empresas prospectadas em todo o estado de São Paulo. Participar da produção de eventos desenvolvidos pelo departamento de mobilização de recursos.

Requisitos:
•         Experiência anterior em captação de recursos de preferência para projetos culturais, sociais ou sócio-educativos.
•         Experiência com leis de incentivo do governo. Experiência na inscrição de editais de financiamento de projetos.
•         Formação, preferencialmente, em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação Social.
•         Boa rede de relacionamento (contatos). Bom relacionamento e trabalho em equipe. Bom domínio do idioma inglês. Boa comunicação verbal e escrita. Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point). Facilidade de relacionamento com diversos departamentos e níveis hierárquicos da Organização.
•         Conhecimento de Políticas de Relacionamento visando a fidelização de parceiros.
•         Bons conhecimentos em inglês e espanhol, requisito não excludente.

Interessados, enviem currículos para christianne@imagemagica.org.