28 de fev. de 2011

Asyst International seleciona 20 profissionais da área de TI



As oportunidades são para analistas de suporte pleno e sênior.
Os interessados devem enviar currículos até o dia 15 de março.

 A Asyst International, empresa global de TI especializada em service desk, abriu processo seletivo para a contratação de 20 profissionais da área de TI.

Os interessados devem enviar currículos até o dia 15 de março para o e-mail selecao@asystinternational.com, com o assunto “Vagas em Aberto”.
As oportunidades são para analistas de suporte sênior e pleno. Os candidatos precisam ser formados ou estar cursando ensino superior na área de TI e dominar um segundo idioma, entre eles inglês, espanhol ou holandês. Também é necessário ter experiência em suporte para Windows XP, Outlook e atendimento remoto.
Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International, informa que a companhia busca profissionais que tenham um bom relacionamento interpessoal e que atendam algumas necessidades para atuar com service desk, como prestar um bom atendimento com agilidade e segurança ao passar as informações. Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece plano de carreira aos colaboradores.
Os selecionados passar por entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e exame médico.
Além dos benefícios convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém política de recursos humanos voltada para a valorização profissional com um pacote de aproximadamente 40 vantagens.