4 de fev. de 2011

Coca Cola seleciona 30 estagiários

Interessados podem se inscrever até 21 de fevereiro

A Coca Cola recebe inscrições de interessados em estagiar na empresa. No total, são oferecidas 30 vagas para estudantes no último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia, Marketing e Publicidade e Propaganda. As candidaturas devem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro, exclusivamente pela Internet.
Há oportunidades nas áreas de finanças, recursos humanos, marketing, comunicação e desenvolvimento social, compras e supply, planejamento estratégico e logística e manufatura.
Para participar é preciso ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais e ter conhecimentos intermediários de inglês e espanhol. O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo, painel e entrevista com o RH (Recursos Humanos) e gestores.

O início das atividades está previsto para março em uma das unidades da empresa: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS). A duração do contrato é de um ano, com possibilidade de prorrogação e efetivação.
 Além de bolsa auxílio - cujo valor não foi anunciado -, o programa oferece assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e 13º salário.
Outras informações sobre o programa estão disponíveis na página da Coca Cola.

Fonte: Universia