17 de fev. de 2011

Coordenador Financeiro Action Aid Brasil – Rio de Janeiro







Especificações do cargo:
A função deste cargo é assegurar a integridade financeira, gerencial e legal da AAI Brasil no quadro das políticas e procedimentos estabelecidos internacionalmente e a conformidade aos requisitos de leis locais e internacionais.

O cargo tem também por objetivo realizar a gestão da administração financeira estratégica da AAI de modo a assegurar que os objetivos estratégicos gerais da AAI sejam atingidos e a buscar a melhora contínua no monitoramento, controle e relação de gastos por ONGs parceiras de fundos oriundos da ActionAid Internacional.

a) Qualificação Educacional:
- Graduação em Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas
- MBA em Finanças ou em um campo relacionado será um diferencial.
- Associação em uma organização de Contabilidade Profissional reconhecida tal como uma Associação Local de Contabilidade, ACCA, CIMA, etc.

b) Experiência:
Experiência em uma instituição reconhecida, preferencialmente no terceiro setor – dos quais em cargo sênior de gerência.

Carta de interesse, currículo, duas cartas de referências e informações sobre o último salário e pretensão salarial devem ser enviados para o e-mail vagas@actionaid.org até 28 de fevereiro de 2011.