Responsável por coordenação do perfeito funcionamento da Aldeia da Esperança de acordo com a Missão da entidade , garantindo a excelência na prestação de serviços e no relacionamento com todos os públicos de interesse.
Atribuições da Função:
Supervisionar a realização das atividades da coordenação técnica e administrativa;
Supervisionar os serviços de hotelaria (hospedagem, alimentação, lavanderia, limpeza, manutenção e TI)
Supervisionar os serviços de atendimento aos clientes (ambulatório, participação nas oficinas, atividades externas, centro de reabilitação e hidroterapia);
Coordenar atividades ISO, apoiando a construção e aplicação de normas e procedimentos internos;
Planejar e acompanhar a execução orçamentária
Promover articulação com a comunidade do entorno (órgãos públicos, privados, universidades e terceiro setor)
Prestar contas das atividades por meio de relatórios e participação em reunião com liderança da entidade
Promover atividades de capacitação e desenvolvimento da equipe.
Desenvolver políticas de fornecedores locais
Experiências e Conhecimentos
Formação superior completa, preferencialmente nas áreas de administração hospitalar, hotelaria
Domínio de Ferramentas de informática: Pacote Office, arquivos em PDF e internet
Será um diferencial conhecimentos em saúde mental e gestão de entidades do 3º setor.
Habilidades:
Iniciativa
Boa comunicação oral e escrita
Agilidade para cumprimento de prazos
Pontualidade
Espírito de cooperação e trabalho em equipe
Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas
Capacidade em lidar com todos os níveis hierárquicos
Senso de organização
Postura ética
Capacidade de gerenciamento de tempo, definição de prioridades e manutenção de foco.
Local de Trabalho:
Franco da Rocha
Características do cargo:
Regime de Contratação CLT
Período integral (44h semanais)
Solicitamos o envio do currículo com pretensão salarial A/C de Regina email rh@ciam.org.br até o dia 15/03/2011.