1 de fev. de 2011

Coordenadores de Projetos - GAIA Área Responsabilidade Social

Com foco em responsabilidade social e desenvolvimento comunitário, o GAIA - Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem constrói uma história como articulador entre empresas, organizações do terceiro setor e governo, por meio da implantação de seus programas e projetos. Atuando em territórios nacionais e internacionais, esta história de parcerias tem agregado ao GAIA resultados significativos aos longo dos seus 21 anos. Venha fazer parte desta história!

O GAIA está contratando profissionais para atuar nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com os seguintes perfis:

• Coordenador de Projetos de Desenvolvimento Local (Cód. COOR. DL):
Atuação: Coordenação de projeto de Desenvolvimento Local.

• Coordenador de Projeto com foco em Diagnóstico (Cód. COOR. DIG):
Atuação: Coordenação da equipe de diagnóstico socioeconômico; definição da metodologia; construção e validação dos instrumentais de pesquisa; planejamento das atividades; reuniões periódicas de planejamento; gestão dos indicadores de resultados do projeto; análise dos dados e supervisão na elaboração do relatório final.

• Coordenador de Gestão Projetos (Cód. COOR. GES):
Atuação: Gerir carteira de projetos no que se refere aos indicadores de resultados, gestão de pessoas, controle, planejamento e acompanhamento das ações.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@gaiasocial.org.br, citando no campo assunto do e-mail e o código da vaga.