22 de fev. de 2011

Educador Social - Área de Técnicas de Atendimento Instituto Nextel



Pré-requisitos:
Graduado (a) na área de Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Comunicação
• Experiência no trabalho com jovens e/ou adultso
• Conhecimento e/ou interesse pela área de responsabilidade social/projeto social
• Capacidade de expressão oral e escrita
• Facilita de interpretação e elaboração de textos;
• Domínio digitação, pacote Office e internet;
• Domínio de aparelhos telefônicos, fax e central de atendimento

Responsabilidades/Atividades:
• Planeja e desenvolve atividades de Contact Center para os jovens
• Organiza material didático sobre comunicação e técnicas de atendimento
• Motiva e desperta nos jovens o interesse pela área de tele atendimento
• Planeja e administra atividades individuais e coletivas
• Replica a metodologia educacional do Instituto Nextel • Trabalha qualidade vocal e orienta os desafios de linguagem dos jovens
• Facilita o trabalhar em equipe e administra conflitos
• Participa das reuniões pedagógicas mensais e das reuniões bimestrais com as famílias
• Requisita material didáticos e pedagógicos mensalmente • Elabora planos de aulas, relatórios mensais e o portfólio da área de conhecimento e orienta os jovens • Diagnóstica os aspectos de vulnerabilidade social e violência familiar e encaminha para coordenação pedagógica.

• Realiza entrevistas individuais, visitas domiciliares e escolares • Orienta os jovens em estação de vivência (aprendizagem prática) • Realiza avaliação processual e continuada
Salário + Benefícios ( VR/VA, Assistência Médica e Odontoloógica, VT, Seguro de Vida, Rádio Nextel)

Encaminhar currículo para: institutonextel@institutonextel.org.br