15 de fev. de 2011

Gerente Financeiro - São Paulo – Jardim Paulista ONG atuante na área ambiental.


Requisitos:
Experiência em função de gestão. Usuário avançado do pacote Office. Familiaridade com sistemas de gestão (ERP). Imprescindível fluência na Língua Inglesa e boas referências profissionais. Habilidade para lidar com prazos e cobranças, sempre seguindo com extremo rigor os procedimentos e normas estabelecidos pela entidade.

Qualificações:
Conhecimento da rotina administrativo-financeira: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, aplicação financeira, preparação e controle de orçamento de projetos, operações via Internet Bank. Experiência na gestão de projetos, incluindo todos os aspectos de gestão de custos e despesas, contratos e cronograma físico-financeiros. Experiência no 3º setor será um plus.

Atribuições:
Gerenciamento da rotina da área financeira: Contas a pagar e a receber, aplicações financeiras, operações recebimento, fechamento e envio de câmbio. Monitoramento dos processos de compras, contratações. Gerenciamento financeiro dos projetos: Apoiar as áreas técnicas na preparação dos orçamentos de propostas para a captação de recursos. Executar e coordenar o processo de preparação, análise e monitoramento do orçamento até a prestação de contas para os doadores e auditores. Monitorar os sistemas de controle e o controle da execução dos gastos e despesas dos projetos.

Enviar currículo e pretensão salarial até 21/02/2011 para rh2011.vagas.ong@gmail.com.