27 de fev. de 2011

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil

A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades.
As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.

Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.

A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de liderança. A empresa oferece oportunidade de trabalhar em projetos internacionais.

“Engajamento, inovação e vontade de aprender são essenciais para os colaboradores da HP, pois eles trabalharão em projetos que lhes darão visibilidade mundial e, mais do que isso, em projetos que realmente farão a diferença no mundo”, diz Antônio Salvador, VP de RH Brasil.

No site www.hp.com/go/jobs é possível ter mais detalhes sobre as vagas e fazer as inscrições.