3 de fev. de 2011

Mercedes-Benz divulga 27 vagas para trainees


A Empresa Mercedes-Benz e seu Programa Mundial de Trainees – O CAReer, está com as inscrições abertas para 27 vagas de trainees.

As áreas de atuação são: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Funções Relacionadas, Compras, Vendas e Marketing, Finanças e Controlling, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Comunicação.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Mercedes-Benz, até o dia 14 de fevereiro de 2011.
O candidato deve ter inglês fluente e curso de graduação concluído na área em que pretende concorrer.
A empresa busca candidatos que possuam um perfil empreendedor, pró-ativo, com foco em resultados e interesse em trabalhar na área automobilística.
As vagas são em São Bernardo dos Campos – SP e Juiz de Fora – MG. O salário é acima da média do mercado e inclui benefícios, compatíveis com uma organização multinacional de grande porte. A jornada de trabalho será das 7h45 às 17h.
A seleção consiste em avaliação de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista e Assessment Center, em que os candidatos realizarão diversas tarefas, observados por gestores da Mercedes-Benz.
O Programa CAReer terá duração de 12 a 15 meses, tendo início no mês de maio, e os trainees desenvolverão três projetos, sendo no mínimo um internacional. O programa também inclui estágios na produção em um concessionário da marca, e mais dois módulos de treinamentos internacionais.
Os trainees iniciarão como funcionários e, após o término do programa, serão efetivados. O crescimento varia de acordo com o desempenho e a vontade individual de cada profissional.