3 de fev. de 2011

Programa Trainee Grupo Boticário 2011


Grupo Boticário
Programa Trainee 2011 Grupo Boticário
Pioneirismo e empreendedorismo fazem parte da trajetória do Grupo Boticário, instituído a partir da notável história do Boticário, empresa com participação ativa no desenvolvimento da indústria da beleza no Brasil.
O desejo de transformação fez a pequena farmácia de manipulação crescer e dar origem a um expressivo grupo empresarial com atuação nacional e internacional. Conquistamos reconhecimento, respeito e admiração do público não somente pela qualidade inovadora de nossos produtos e serviços, mas, também, pela gestão de uma efetiva rede de distribuição e pelo significativo comprometimento com a sustentabilidade.
Nossos negócios são conduzidos por uma equipe ousada e comprometida, formada por 2.500 colaboradores diretos e outras 16 mil pessoas que atuam direta ou indiretamente na rede O Boticário. Acreditamos em relações amistosas e de confiança, que impulsionam benefícios mútuos e potencializam a capacidade de realização do Grupo Boticário. Entendemos que somos consequência das decisões que tomamos e, por isso, o empreendedorismo e a sustentabilidade são palavras-chave de nossa conduta.

Dados da Vaga de Trainee


Programa Trainee 2011 Grupo Boticário
O Programa:
Ao buscarmos talento, ousadia, determinação, atitude e capacidade inovadora, acreditamos que podemos ir além. Constituímos um grupo empresarial com atuação nacional e internacional, de destacada posição na área de beleza. Assim, conduzimos a essência do nosso negócio, com a energia daqueles que realizam mais. Conheça, agora, as áreas de atuação e os principais benefícios que ofertamos a quem faz parte do nosso Grupo.
O Programa Trainee do Grupo Boticário possibilita o desenvolvimento de jovens talentos, transformando-os em profissionais capacitados nas diversas competências exigidas por nossos negócios. Depois de passar por criteriosa seleção nacional, o trainee ingressa na organização para enfrentar grandes desafios, sendo constantemente estimulado por reais oportunidades de construir uma carreira de sucesso no Grupo.
Cada trainee recebe treinamento e formação de competências pessoais e técnicas e conta com um executivo como mentor. Os trainees selecionados para a etapa 2011 começam a trabalhar no Grupo Boticário em julho deste ano. A avaliação do profissional ocorre durante todo o período de contrato, que é de 18 meses. Ao final, o participante do programa deve fazer a apresentação de um projeto completo para a sua área.
Na edição de 2011, são 23 vagas ofertadas a candidatos de todo o Brasil, em diferentes áreas e negócios da empresa. As oportunidades são para a sede da organização, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo (SP).


Pré-Requisitos:
  • Formação superior.Estar formado, no máximo, há dois anos e meio (de Dezembro de 2008 a Julho de 2011) até a data de início das atividades no Grupo.
  • Domínio do pacote Office. Inglês avançado.
  • Disponibilidade para residir em qualquer para uma das duas regiões para as quais há vagas (Curitiba – PR e região e São Paulo – SP e região).
  • Desejável experiência anterior, podendo ser estágio.


Áreas de atuação:
  • Operações
  • Marketing e Vendas
  • Transformação e Desenvolvimento Organizacional
  • Financeira
  • Novos Negócios
  • Pesquisa e Inovação


Estapas do Processo Seletivo:
  1. Inscrições: de 03 de Fevereiro a 31 de Março de 2011
  2. Avaliação online: de 07 a 25 de Abril de 2011
  3. Avaliação presencial (check-up de carreira): de 26 de Abril a 19 de Maio de 2011
  4. Painel executivo: 25 de Maio a 14 de Junho de 2011
  5. Entrevistas: de 09 a 17 de Junho de 2011
  6. Admissão: 01 de Julho de 2011
Observações: Remuneração fixa
Benefícios: Remuneração variável, Plano de assistência médica, Plano odontológico, Auxílio-medicamento, Restaurante na empresa (Sede do Grupo, grande Curitiba), Ticket refeição (escritório em São Paulo), Transporte fretado, Estacionamento, Seguro de Vida, Previdência privada
Local da Vaga: Curitiba – PR, São Paulo – SP
Envio de currículos até dia 31 de Março de 2011