25 de fev. de 2011

Universia e Fundação Santander distribuem até 5 mil euros no prêmio Talentos Design 2011; Participe!





Universitários maiores de 18 anos podem se inscrever até 26 de abril. Serão aceitos trabalhos em cinco categorias 

Com o tema Desenho Sustentável, o concurso Talentos Design 2011 vai distribuir prêmios de até 5 mil euros para universitários maiores de 18 anos de qualquer nacionalidade. As inscrições estão abertas até as 6h (11h da Espanha) do dia 26 de abril no site oficial do concurso

Serão aceitos trabalhos nas categorias Indústria ou Produto, Interiores, Gráfico, Moda e Digital. Podem ser enviadas fotos em formato JPG com no máximo 1MB ou vídeos em PAL, .avi, .mov, .mpeg ou .wmv com no máximo 10 MB. É preciso subir a URL caso o projeto for de web. Cada participante poderá inscrever dois trabalhos por categoria.
 
Todos os projetos inscritos serão expostos na página oficial do Prêmio para votação pública a ser realizada até o próximo dia 3 de maio. Os 50 mais votados serão expostos em Madri durante o outono espanhol de 2011. O local da exposição ainda não foi definido pela comissão organizadora do Talentos Design 2011.
 
A comissão julgadora escolherá o vencedor que receberá um prêmio no valor de 5 mil euros. Os autores de outros cinco projetos de destaque também serão premiados com 2.500 euros cada um. Os resultados da terceira edição do concurso serão publicados no dia 30 de junho.