4 de fev. de 2011

Vários Vagas na HMelillo Grupo de Articulação Social:


Articulador na área ambiental
Será responsável por manter o relacionamento com órgãos públicos para apresentação do projeto e para agendamento de reuniões e eventos. Será responsável também pela montagem e produção de eventos. Deverá ter carro próprio e CNH.
Experiência na área de meio ambiente, e em relacionamento com órgãos públicos. Bons conhecimentos de produção de eventos.
Escolaridade: Desejável curso superior ou cursando.
Disponibilidade para 25 horas semanais, salário atrativo mais  Assistência Médica , Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo e reembolso de combustível.
Regime de contratação: CLT
O profissional deverá residir em : SANTOS – SP ou SAO VICENTE – SP ou MORRETES – PR ou PARANAGUA – PR ou em SAO JOSE DOS PINHAIS - PR .

Assistente Pedagógico
Para atuar em Projeto ambiental. Fará o acompanhamento do projetos nas escolas da região.
Experiência ministrando aula em escolas públicas. Deverá ter carro próprio e CNH.
Escolaridade: Curso Superior na área da Educação
Disponibilidade para 30 horas semanais, salário atrativo mais  Assistência Médica , Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo e reembolso de combustível.
Regime de contratação: CLT
O profissional deverá residir em : Caçapava – SP;  São José dos Campos – SP, Taubaté- SP

Pedagogo que resida na Baixada Santista
Participara de um projeto voltado ao meio ambiente onde irá capacitar professores da rede pública (Ensino Fundamental) a trabalhar a temática do lixo (resíduos sólidos) em sala de aula.
Experiência em ministrar aulas em escolas públicas. Ter desenvoltura para falar em público, interesse e envolvimento com questões e ações do meio ambiente. Conhecimentos em Excel e internet. Acesso a internet rápida. TER CARRO E CNH Válida . Facilidade para dirigir em estradas.
Escolaridade:Ensino Superior completo na área de educação.
Regime CLT – disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, salário atrativo mais Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Seguro de vida em grupo e reembolso de combustível.

Os currículos devem ser encaminhados para cv@hmelillo.com.br