24 de mai. de 2011

Instituto Cuidando do Futuro, localizada em São Paulo (SP), contrata assistente administrativo.

O Instituto Cuidando do Futuro, localizada em São Paulo (SP), contrata assistente administrativo. O candidato deve ter formação superior completa, ou cursando o último ano, em área relacionada.
Os interessados podem enviar currículo para voluntariado.icf@institutocuidandodofuturo.org.br, aos cuidados de Luciane Sena.
Além da formação citada, o profissional deve ter conhecimento avançado do pacote Office e alguma experiência no terceiro setor. Trabalhos anteriores na área de comunicação será um diferencial.
A instituição tem preferência por profissionais do sexo feminino, entre 20 e 30 anos e com facilidade para trabalhar em equipe.
O selecionado será responsável pelo suporte administrativo, pelo fluxo de caixa, pelos pagamentos de notas fiscais, pelo auxilio na criação de campanhas, pela organização de reuniões e pelo apoio em eventos.
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h.
A instituição oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica, quick massage, convênio com instituições de ensino superior, assistência funeral e remuneração de R$1.400.