16 de mai. de 2011

São Paulo Previdência (SPPrev) abre concurso para 156 vagas

São Paulo Previdência (SPPrev)
A São Paulo Previdência (SPPrev) abriu concurso para 156 vagas para o cargo de técnico em gestão previdenciária de nível médio. O salário é de R$ 1.400 (veja aqui o edital).
Do total de vagas, 148 são para a cidade de São Paulo, duas para São José do Rio Preto (SP). O restante das vagas está distribuído nas cidades de Avaré, Bauru, Franca, Marília, São José dos Campos e Sorocaba.
Entre as atribuições do cargo estão executar as atividades administrativas no processo de concessão e pagamento de aposentadorias e pensões, executar as atividades de apoio relacionadas à administração e gestão da SPPREV e prestar atendimento aos segurados do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos titulares de cargos efetivos – RPPS e do Regime Próprio de Previdência dos Militares do Estado de São Paulo – RPPM.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site da organizadora Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br, no período de 16 de maio até as 14h do dia 15 de junho. O valor da inscrição é de R$ 40.
A prova objetiva será aplicada dia 24 de julho nas cidades de São Paulo, Marília, São José dos Campos e Ribeirão Preto. A prova será composta de questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e noções de informática.