31 de mai. de 2011

SHELL oferece 12 vagas para recém-formados com salários de até R$ 4,5 mil

Vagas para as unidades São Paulo e Rio.
As oportunidades são para as unidades da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Interessados têm até 27 de junho para se inscrever

Estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos da Shell. Ao todo, são oferecidas 12 vagas para estudantes e recém-formados com salários a partir de R$ 4,5 mil. Apenas uma das oportunidades é destinada ao escritório da empresa em São Paulo, as demais são direcionadas para as unidades do Rio de Janeiro. Interessados podem se candidatar até o dia 27 de junho, exclusivamente pela internet
Para participar é preciso ter concluído a graduação ente dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nas seguintes áreas: Administração, Economia, Geologia e Engenharia (Petróleo, Civil, Mecânica, Produção e Química). Os candidatos devem ainda ter nível avançado de Inglês e conhecimentos no Pacote Office.
 
O processo seletivo será composto por triagem de currículo, testes online de inglês, conhecimentos gerais e lógica, laboratório de competências e entrevistas. A divulgação dos resultados está prevista para a segunda quinzena de agosto. As atividades terão início em outubro ou em janeiro, para os candidatos que residem em locais diferentes da vaga.
 
Com uma carga horária de 8 horas diárias, os selecionados atuarão nas áreas de Exploração e Produção, Lubrificantes e Finanças da Shell já com contrato de funcionários e por um período indeterminado. Além da remuneração, a empresa oferece Plano de Saúde Bradesco, Plano Odontológico Bradesco, Seguro de Vida, Ticket Refeição, Adicional por tempo de serviço e Plano de Previdência Privada.