10 de mai. de 2011

TIM Brasil seleciona para Estágio Sem Fronteiras 2011


Cargo:    ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÃO - TIM - Estágio Sem Fronteiras 2011
Tipo:    Estágio
Cidade:    Rio de Janeiro
Estado:    Rio de Janeiro
Empresa:    TIM Brasil
Detalhes da Vaga:    Se você é criativo, determinado e gosta de desafios, nós queremos você! Movimente-se. Quebre barreiras. Supere seus limites. Participe do Programa de Estágio sem Fronteiras da TIM.

A TIM investe no desenvolvimento profissional de seus estagiários e oferece reais oportunidades de efetivação. Confira as histórias de sucesso de alguns colaboradores que já foram estagiários e se tornaram profissionais:

O manager Rafael Biancardi da Silva, hoje com 28 anos, deu seus primeiros passos profissionais na TIM em 2005. No mesmo ano em que ingressou como estagiário, foi efetivado. Dali em diante, ampliou conhecimentos e consolidou uma carreira de sucesso. O administrador tem certeza de que o amadurecimento acelerado reflete o perfil inovador e jovem da empresa. “A TIM se destaca por investir e acreditar em seus estagiários. Além do espaço dado à criação de novas ideias, o ótimo clima organizacional e o espírito de equipe fazem a diferença. Esses são componentes essenciais para o crescimento de um jovem profissional.”

TIM- Estágio Sem Fronteiras 2011

As mesmas oportunidades de desenvolvimento estão sendo sentidas por Maria Clara Freitas de Figueiredo. Depois do período de estágio, a publicitária de 22 anos foi efetivada sem esconder o orgulho pela conquista. “Enquanto estagiária, entendi como funciona uma grande empresa, adquiri conhecimentos do negócio e pude pôr em prática o que aprendi na faculdade. Tive muitas responsabilidades e espaço para mostrar meu trabalho. Isso me deu a oportunidade de crescer com a empresa.”
Faça como eles. Venha estagiar na TIM e construir uma carreira sem fronteiras.

Pré-requisitos:
• Estar, no máximo, a três anos da formatura nos cursos de engenharia e TI
• Estar, no máximo, a dois anos da formatura nos demais cursos
• Conhecimentos avançados de inglês e informática
• Forte rendimento acadêmico
• Disponibilidade para 20 ou 30 horas semanais

Cursos Elegíveis:
Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Sistemas de Informação.

O que oferecemos:
• Bolsa auxílio compatível com o mercado
• Vale-refeição
• Vale-transporte integral
• Seguro de vida
• Celular funcional

Processo seletivo:
O processo seletivo compreende a triagem de currículos, testes on-line (Raciocínio Lógico e Atualidades), dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse.

Inscreva-se até 15/05/2011 no Estágio Sem Fronteiras da TIM: www.tim.com.br (Sobre a TIM > RH > Estágio Sem Fronteiras).