Área de atuação: Consumidor não filiado ao IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor
Requisitos: 2º grau completo, experiência em atendimento ao público, fluência verbal, boa redação, conhecimento em informática e facilidade em navegar na Internet
Perfil para Área: Simpatia e gosto pelo Atendimento ao Público Capacidade de comunicação interpessoal
Atividades a Desempenhar: Atendimento receptivo ao consumidor não filiado ao Idec visando à conversão em novos associados. O atendimento é por telefone, e-mail e pessoal. Atividades administrativas, como registro de todos os atendimentos realizados, vendas de produtos, como livros, camisetas e outros. Alteração cadastral, como endereços e outros. Participação em cursos e eventos.
Horário de Trabalho:segunda a sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
Local de Trabalho : São Paulo – Zona Oeste – Bairro Água Branca - Próximo ao Metrô Barra Funda.
Remuneração:R$800,00 (oitocentos reais) + auxílio alimentação Interessados encaminhar currículo para curriculo@idec.org.br
ATENÇÃO! Colocar no Assunto do e-mail "Seleção Atendimento Maio de 2011 "