O programa tem abrangência nacional e é promovido pelo Instituto Alcoa tendo como principal objetivo a articulação e mobilização comunitária visando o desenvolvimento local. Ao todo, o programa prevê 10 Núcleos de Sustentabilidade com atividades similares e simultâneas em 8 estados brasileiros.
Pré-requisitos:
Superior completo ou cursando último ano de Administração, Geografia ou áreas similares;
Experiência no suporte administrativo e operacional de projetos sociais junto ao terceiro setor;
Pleno domínio das ferramentas Word, Excel, Power Point e Internet;
Desejável experiência com redes sociais.
Principais atribuições:
Executar demandas administrativas fazendo a interface entre os Núcleos de Sustentabilidade instalados nas localidades abrangidas e a sede administrativa do Cieds em São Paulo;
Sistematizar dados e desenvolver relatórios e apresentações institucionais do Programa;
Oferecer suporte à comunicação institucional do projeto.
Competências:
Conhecimento de rotinas administrativas;
Noções de contratos de parceria;
Facilidade de sistematização de informações e elaboração de relatórios: quantitativos e qualitativos;
Facilidade de trabalho em equipe e de estabelecer orientações a partir de procedimentos pré-estabelecidos;
Forte comunicação escrita;
Organização e administração do tempo;
Monitoramento e controle de demandas sob sua responsabilidade;
Cumprimento de prazos;
Capacidade de síntese;
Criatividade.
Identificação com a missão, visão e valores das organizações envolvidas: Cieds/Instituto Alcoa.
Informações adicionais:
Remuneração: R$ 1.500,00 – CLT. Benefícios: VT/VA.
Carga horária: de segunda à sexta das 8h30 as 17h30.
Local de trabalho: Centro, São Paulo/SP.
Interessados deverão enviar currículo para oportunidades.sp@cieds.org.br até 08/01/2012 com o título Assistente – ECOA.