27 de jan. de 2012

Concurso Secretaria da Educação de São Paulo 2012 SP – Agente de Organização Escolar

No mês de março de 2012 vão começar as inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O edital lançado pela instituição irá selecionar 9.932 profissionais interessados em trabalhar como agentes de organização escolar em diversas escolas da rede pública de ensino do Estado.
Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, com formação completa de nível médio, conhecimentos em informática e disponibilidade de dedicação semanal de 40 horas a função.
As inscrições podem ser realizadas através do site da Fundação Vunesp, do dia 14 ao dia 26 de março de 2012. O valor da taxa de participação é de R$ 22,90.
O processo seletivo é formado por prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter classificatório).
Aguarde a divulgação da data, local e horário da prova escrita na sequência do período de inscrições e garanta salários no valor de R$ 800,00 mensais.
Para conferir as informações completas relativas ao concurso, acesse o conteúdo publicado entre as páginas 73 e 76 do Diário Oficial de São Paulo e esclareça todas as suas dúvidas!