27 de jan. de 2012

CONCURSOS COM INSCRIÇÕES EM ANDAMENTO

SP - Fundação de Saúde de Rio Claro
São 67 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos de diversas especialidades e nutricionistas, entre outros.
Salários: até 7.291 reais
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site IBAMSP Concursos

 
SP - Prefeitura de Embu-Guaçu
São 507 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para dentistas, enfermeiros , engenheiros civil, farmacêutico, médicos de diversas especialidades, psicólogos, professores, entre outros.
Salários: até 8.480 reais
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da RBO Concursos

 
SP - Prefeitura de São José dos Campos
São 279 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para procurador, auditor tributário municipal, engenheiros, arquitetos, fonoaudiólogos, entre outros.
Salários: até 6.792,72 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Vunesp

MG - Prefeitura de Ibiraci
São 50 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para advogados, assistentes social, biólogos, médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, entre outros.
Salários: 6.002,87 reais
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site do Instituto Soler

 
PR - Companhia Paranaense de Gás (Compagas)
São 21 oportunidades para cargos de todos os níveis. As vagas de nível superior são para advogado jr, engenheiro jr, profissional de marketing jr, administrador jr, profissional jr (com formações de Biblioteconomia, Administração ou em Ciências Contábeis ou em Economia ou em Matemática) e contador jr. As provas objetivas e a redação estão marcadas para o dia 4 de março.
Salários: até 5.287 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro no site da COCPE

 
PR - Prefeitura de Ponta Grossa
São 84 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para médico psiquiatra, ortopedista, radiologista, socorrista, médico de segurança do trabalho e médico da família, entre outros.
Salários: até 8.039,40 reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site Itedes

 
PR - Prefeitura de Campo Mourão
São 431 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para psicólogos, engenheiros, farmacêuticos, médicos, dentistas, auditores de tributos, entre outros.
Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site Fauel
 

RJ - Instituto de Terras e Cartografia do Estado do RJ
Ao todo, são 104 oportunidades para cargos de nível médio, técnico e superior. Há vagas para graduados em ciências contábeis, história, engenharia agrícola, engenharia civil, arquitetura, economia, antropologia, informática, direito, entre outros.
A prova objetiva está marcada para 11 de março.
Salários: até 4.229,76 reais
Inscrições: até 29 de janeiro no site da Ceperj

 
RJ e ES Tribunal Regional Federal da 2ª Região
O concurso é para formação de cadastro de reserva para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, os cargos são de analista judiciário nas áreas judiciária, administrativa e apoio especializado, que aceita profissionais das áreas de arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, enfermagem do trabalho, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, estatística, informática, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e taquigrafia.
Salários: até 6.551,52 reais
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo site do Concursos FCC

 
RJ - Associação para o Desenvolvimento da Medicina
São 137 oportunidades para todos os níveis na cidade do Rio de Janeiro. Para quem tem nível superior, há vagas para médico generalista, enfermeiro, dentista, médico ginecologista, médico psiquiatra e psicólogo.
Salários:  9.752,37
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da Associação

 
RS - Brigada Militar do Rio Grande do Sul
São 100 oportunidades para oficiais, interessados devem ter curso superior em direito.
O candidato deve ter no máximo 29 anos, e os homens devem ter altura mínima de 1,65m para os homens e as mulheres, 1,60m. Outra exigência é ter a Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.
Salário: 4.780,83 reais
Inscrições: até 31 de janeiro no site da FDRH
 
RS - Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre
São 22 oportunidades e formação de cadastro para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. As vagas de nível superior são para advogado, analista de sistemas, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, médico do trabalho, psicólogo e técnico em trânsito e transporte.
As provas estão marcadas para 18 de março.
Salário: até 4.919,84 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro no site da Objetiva Concursos

SC - Prefeitura de Joinville
São 240 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para advogados, jornalistas, arquitetos, biólogos, contadores, engenheiros de diversas especialidades, médicos, entre outros.
Salários: até 7.401,74 reais
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site da Sociesc

 
SC - Prefeitura de Navegantes
São 264 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para auditor fiscal, médicos de diversas especialidades, dentistas e professores de diversas disciplinas, entre outros.
Salários: até 8.500 reais
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site da Sociesc

SC - Tribunal de Justiça de Santa Catarina
São 198 oportunidades para titulares de cartórios de notas e registros do estado. O candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos.
Salários: a remuneração varia de acordo com os serviços prestados.
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site do tribunal

 
SC - Prefeitura de Caçador
São 29 oportunidades para assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, dentista e psicólogo, entre outros.
Salários: até 11 mil reais
Inscrições: até 22 de fevereiro pelo site Ibam-Concursos

 
Norte-Nordeste
AC Serviço Social de Saúde do Acre

São 837 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de administrador, arquiteto, analista de sistemas, assessor jurídico, bibliotecário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, tecnólogo em gestão ambiental, terapeuta ocupacional, médico, entre outros.
As provas objetivas acontecem no dia 4 de março.
Salários: até 15.750 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro no site do Instituto Quadrix

 
AM - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas
São 38 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva. Há vagas para formados em administração de empresas, direito, contabilidade, design, segurança da informação, jornalismo e relações públicas, entre outros.
Salários: até 4.905 reais
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da ConsulPlan

 
AP - Corpo de Bombeiros do Amapá
Ao todo, são 170 oportunidades para os cargos de soldado combatente, oficial e soldado músico. Os candidatos precisam ter nível superior, idade mínima de 18 anos e a máxima de 30. As provas estão marcadas para os dias 24 e 25 de março.
Salários: até 4.461,57 reais
Inscrições: até 5 de fevereiro no site da Universa

PE - Prefeitura de Inajá
São 126 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há oportunidades para médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros e psicólogos, entre outros. As provas acontecem em 18 de março
Salários: 5.500 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro pelo site Concurso Público Inajá 2012

 
PI - Câmara de Teresina
São 36 oportunidades para cargos de nível médio e superior. Os cargos de nível superior são de administrador, analista de informática, economista, contador, bibliotecário, entre outros. A prova objetiva está marcada para 25 de março em Teresina.
Salários: até 7.460,68 reais
Inscrições: até 3 de fevereiro no site do Nucepe

 
RN - Prefeitura de Angicos
São 170 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos de diversas especialidades, dentistas, enfermeiros, bioquímicos, psicólogos, entre outros.As provas acontecem em 4 de março.
Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 5 de fevereiro pelo site Acaplam
 

Centro-Oeste
Senado

São 246 oportunidades para cargos de nível médio, técnico e superior. Para nível superior são 142 vagas para cargos de consultor e analista legislativo.
O processo seletivo conta com provas objetivas de múltipla escolha, discursivas e avaliação de títulos. A primeira prova será realizada no dia 11 de março.
Salários: 13.833,64 e 23.826,57 reais
Inscrições: até 5 de fevereiro no site da Fundação Getúlio Vargas

 
GO - Prefeitura e Serviço de Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) de Mineiros
Ao todo, são 193 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são para advogado técnico, analista e fiscal ambiental técnico, analista de sistemas, analista de suporte, arquiteto técnico, engenheiro-agrônomo, psicólogo, entre outros. A prova objetiva será no dia 26 de fevereiro.

Salário: até 5.028,84 reais
Inscrições: até 4 de fevereiro no site da Fundação João do Vale ou de Mineiros
 

GO - Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
São 145 oportunidades. Destas, apenas 25 são imediatas. Há vagas para engenheiros, contadores, advogados, jornalistas e outros.
Salários: até 5.542,30 reais
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site do Instituto Cidades

 
DF - Conselho Federal de Medicina
São sete oportunidades para todos os níveis e formação de cadastro de reserva. Os cargos de nível superior são: jornalista, bibliotecário, advogado e analista de sistemas.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas em Brasília.
Salário: até 7.830,65 reais
Inscrições: até 20 de fevereiro no site da Universa

 
MT - Prefeitura de Cuiabá
São 743 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas nos cargos de controlador municipal, procurador municipal, cirurgião dentista, arquiteto, engenheiro civil ou de fortificação e construção, engenheiro sanitarista, engenheiro florestal, psicólogo, médicos de diversas especialidades, enfermeiros, administradores, analista de sistema, contador, entre outros.
Salários: até 6.572 reais
Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site da Funcab

 
MT - Prefeitura de Nova Ubiratã
São 159 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para contadores, controladores internos, enfermeiros, engenheiros agrônomos, farmacêuticos, fisioterapeutas e psicólogos, entre outros.
Salários: até 7.883,51 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site do Grupo Atame