19 de jan. de 2012

Diversas Vagas. Care Brasil

Confira abaixo:


01) Analista de programa responsável pela redação de propostas e relatórios e acompanhamento de projetos junto a doadores nacionais e empresas. Exige: (1) Experiência de redação de propostas e produção de relatórios de acompanhamento; produção e monitoramento de orçamentos; conhecimento de processos de monitoramento e avaliação; (2) ótima redação; boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.  (3) Disponibilidade para viagem. Desejável: inglês e espanhol;  experiência com projetos de incentivo fiscal ( em especial Rouanet)  e carteira de habilitação.
 
Oferece: Salário de 4.000,00 bruto + Ticket Restaurante + plano de saúde
Interessados devem encaminhar currículo com carta de apresentação para o e-mail carebrasil@br.care.org até o dia 27 de janeiro com o assunto Vaga Analista Programa Nacional.
 
02) Analista de programa responsável pela redação de propostas e relatórios  e acompanhamento de projetos de agencias multilaterais e de fundações estrangeiras. Exige: (1) Experiência de acompanhamento de projetos de desenvolvimento local junto a organismos multilaterais e ; (2) inglês fluente (conversação e redação). (3) ótima redação; boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe;  (4) Disponibilidade para viagem.  Desejável: Espanhol e carteira de habilitação.
 
Oferece: Salário de 4.000,00 bruto + Ticket Restaurante + plano de saúde
 Interessados devem encaminhar currículo com carta de apresentação para o e-mail carebrasil@br.care.org até o dia 27 de janeiro com o assunto Vaga Analista Agencias Multilaterais.
 
03) Analista de parcerias responsável pelo mapeamento, prospecção e fidelização de doadores pessoa jurídica. Exige: (1) ótima comunicação/redação e expressão oral; (2) experiência no terceiro                setor em captação; (3) bom relacionamento interpessoal e em equipe; (4) excelente domínio de word, powerpoint e excell; Desejável: domínio da língua inglesa, domínio do SalesForce, curso superior completo, preferencialmente com graduação em marketing, comunicação ou administração.

Oferece: Salário de 4.000,00 bruto + Ticket Restaurante + plano de saúde
Interessados devem encaminhar currículo com carta de apresentação para o e-mail carebrasil@br.care.org até o dia 27 de janeiro com o assunto Vaga Analista de Parcerias.