27 de jan. de 2012

Instituição busca Analista de Projetos em São Paulo

Profissionais com formação em relações públicas, comunicação ou áreas afins podem se candidatar ao cargo de analista de projetos. A oportunidade é para atuar na Alfabetização Solidária (Alfasol), instituição localizada em São Paulo.
Para se candidatar é preciso enviar currículo até o dia 19/2 para rh@alfasol.org.br, indicando no campo assunto “Analista de projetos”.

A instituição busca profissional com conhecimentos no 3° setor, responsabilidade social corporativa, habilidades em elaboração de pesquisas de avaliação e mensuração de investimento social corporativo, conhecimento e experiência em trabalhos com indicadores sócio ambientais, boa comunicação e redação e inglês fluente.

O selecionado irá realizar suporte técnico e logístico, apoio na articulação com a rede de parceiros, elaboração de pesquisas e apresentações sobre ISC, apoio aos parceiros no manejo e preenchimento da plataforma BISC e revisão e suporte na consolidação dos dados para a formulação do relatório anual de benchmarking.