9 de jan. de 2012

Instituto Ayrton Senna - Vagas

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para AGENTES TÉCNICOS com ensino superior completo e experiência na área de educação.

Como pré-requisitos necessários serão considerados: 

•Experiência com formação de educadores

•Didática (capacidade de dar uma boa aula)

•Experiência com tutoria ou familiaridade com ambientes de EaD (desejável)

•Desejo de contribuir para melhorar a qualidade da educação pública 

•Capacidade de trabalhar em home office (auto-gestão na administração do tempo e das tarefas)

•Capacidade de atuar sob orientação, com base em materiais estruturados

•Capacidade de planejamento (de reuniões e outras atividades de acompanhamento do Programa)

•Flexibilidade para enfrentar situações novas e complexas

•Capacidade de trabalhar em equipe

•Precisão e clareza na comunicação oral e escrita

•Disponibilidade para viagens


As principais responsabilidades do cargo contemplam:

•Formação presencial de professores e gestores educacionais

•Tutoria em EaD

•Orientação e negociação com gestores educacionais 

•Monitoramento de resultados e processos por meio de sistemas informatizados e outros meios

•Tratamento de informação e elaboração de relatórios 

Os profissionais interessados deverão enviar CV informando a última remuneração para: sre.ias@ias.org.br com o código: Agentes Técnicos


2) O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE PARCERIAS CORPORATIVAS.

A posição pede preferencialmente formação em Marketing, experiência e habilidade em relacionamento em gestão de parcerias; atendimento e coordenação de campanhas de marketing.

Como pré requisitos serão considerados: habilidade no relacionamento interpessoal; alta capacidade de implementação de ações estratégicas; excelente comunicação e articulação.

As principais responsabilidades do cargo são: apoiar o gestor de investimento social; apoiar o desenho das ações estratégicas e na implementação das ações para os  diferentes programas; mapear oportunidades e apoiar ações de prospecção; interface com parceiros e gestão de parcerias; implementar novos negócios voltados para captação de recursos; gerenciar fornecedores e gestão da evolução de resultados. 

Fluência no Inglês é imprescindível e experiência e afinidade com o Terceiro Setor completam o perfil desejado.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br com o código: Parcerias Corporativas


3)O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE INVESTIMENTOS SOCIAIS.

A posição pede preferencialmente experiência no Terceiro Setor ou Responsabilidade Social; formação e/ou especialização em Captação de Recursos e Marketing.  

O cargo será responsável  por apoiar o desenho e implementar ações de captação de recursos vinculados e não vinculado com foco nas oportunidades de investimentos sociais realizados por empresas e fundações corporativas.

Completam o perfil alta capacidade de comunicação e articulação, visão estratégica de negócio, excelente relacionamento interpessoal e ter perfil “hand on”.

Fluência no inglês é imprescindível.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br com o código: Investimento Sociais


4)O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar na área de Programas.

A profissional devera ter formação (ou estar em processo de formação) em curso tecnológico de curta duração, relativo à área administrativa;  domínio no pacote Office e facilidade no aprendizado de novas tecnologias, sistemas, softwares.

Experiência mínima de 3 anos em atividades administrativas: controles, organização de agendas, despachos de materiais, planilhas, arquivos e follow up diversos.  

Ter boa redação e cálculos matemáticos, excelente comunicação, saber trabalhar em equipe; facilidade no relacionamento com diferentes pessoas, ter a capacidade de estabelecer e manter um clima de harmonia e bom humor entre pares, colegas e clientes internos e externos é essencial no desempenho desta função.  

Completa o perfil, a profissional que tem disponibilidade e vontade para aprender, como também ter disposição para  fazer todas as  atividades inerentes a função.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br com o código: Assistente Administrativo


5) O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para a posição de ANALISTA DE NEGÓCIOS, voltado para área de parcerias sociais, em serviços financeiros.

O profissional deverá ter formação acadêmica em Engenharia, Administração ou Propaganda e Marketing, com especialização em B2B e experiência de 3 a 5 anos.

Daremos preferencia ao profissional que tenha experiência no mercado financeiro e cartão, com alta habilidade comercial e negociação.

Completa o perfil: capacidade analítica, excelente relacionamento, articulação para abrir novas frentes de oportunidades e inglês.

As responsabilidades do cargo são apoiar a gestão do dia-a-dia dos produtos cartão de crédito e capitalização através da elaboração e acompanhamento dos indicadores de desempenho, participação nas reuniões mensais, desenvolvimento e acompanhamento de projetos e ações de vendas e marketing para melhorar performance / penetração nos parceiros atuais e acompanhar o desenvolvimento de projetos para novos produtos financeiros.

Conhecer o Terceiro Setor será um diferencial relevante.

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br  com o código: Parcerias Sociais