3 de jan. de 2012

Para mudar de vida em 2012

Para mudar de vida em 2012 Novo!

“Desenvolvimento interpessoal e projeto de vida” é o tema da palestra que será oferecida gratuitamente, em Osasco, no dia 11 de janeiro. O palestrante é Marcos Eduardo Ferreira Marinho, psicólogo clínico e mestre em Psicologia da Educação pela PUCSP.
“É nesta época do ano que as pessoas estão mais abertas para as mudanças”, constata Marcos Marinho. As promessas de ano novo, que nem sempre conseguimos cumprir, consistem em mudar o visual, mudar de carreira, mudar de casa, enfim, mudar de vida. Sabemos que prometer somente não é suficiente. “Para que as mudanças desejadas sejam efetivadas, é preciso planejamento, organização e metas a alcançar em curto, médio e longo prazo”, esclarece.
O começo do ano sempre traz consigo esperanças de uma vida melhor. E por que não começar 2012 planejando não somente este ano, mas o futuro? Ter um projeto de vida pode ser o primeiro passo para cumprir as promessas de muitas viradas de ano.
A palestra será oferecida às 20h, no auditório do Esppaço Alpha (Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista). Inscrições e mais informações pelo fone (11) 3683-0131 ou pelo e-mail psicologia@mapsi.com.br.