10 de jan. de 2012

Processo seletivo para 1.259 profissionais de saúde no Paraná

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) está convocando os profissionais do setor interessados em trabalhar no futuro Hospital do Idoso Zilda Arns, na rede municipal de urgências médicas - centros de urgências médicas (CMUM) e serviço móvel de urgência (Samu) - e na área administrativa da entidade.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir dessa quinta-feira (12), no site www.pucpr.br, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, organizadora das provas.
Ao todo serão ofertadas 1.259 vagas, distribuídas entre as seguintes carreiras:
Especialidades médicas: Clínico Geral, Clínica Médica, Vascular, Endocrinologia, Geriatria, Neurologia, Pneumologia, Gastroenterologia e/ou Endoscopista, Nutrologia, Psiquiatria, Infectologia, Médico do Trabalho, Radiologia, Anestesiologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Urologia, Cirurgia Torácica.
Outras carreiras de nível superior: Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Cirurgião-Dentista, Comunicador Social (Jornalista), Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Biomédico, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional.
Níveis médio e técnico: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem com curso em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo.
Os valores das inscrições, que deverão ser pagas na rede bancária, são de R$ 90,00 para nível superior e de R$ 70,00 para os demais.
A Feaes, que está convocando o processo seletivo, é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado e que integra a administração pública indireta. Ela atua de acordo com os termos pactuados em contrato de gestão e é financiada com recursos públicos, além de estar submetida à fiscalização e ao acompanhamento do Conselho Municipal de Saúde.