23 de jan. de 2012

UFMG abre vagas para Professor Substituto no Centro Pedagógico

Até 25 de janeiro de 2012, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo 029/2012. O objetivo é a contratação de dois Professores Substitutos para a Escola de Educação Básica e Profissional - Centro Pedagógico.
A informação é de que as oportunidades são voltadas para os Núcleos de Geografia e História e Matemática, em jornada de 40h semanais e salário de R$ 2.130,33.
Para concorrer, o candidato deve comparecer à Secretaria do Centro Pedagógico das 9h às 12h e apresentar RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.
Haverá análise curricular, prova escrita e entrevista em 30 de janeiro de 2012.