16 de set. de 2010

Adidas contrata gerentes e analistas


A marca está com quatro vagas abertas para a cidade de São Paulo, para os cargos de gerente sênior, gerente-supervisor de projetos, analista sênior de planejamento e analista de operações.

O gerente sênior vai se reportar diretamente ao diretor da área e será responsável pela implementação de iniciativas estratégicas para incrementar a eficiência dos processos da empresa na região. O candidato deverá ter diploma de nível universitário, experiência mínima de cinco anos em gerenciamento de projetos estratégicos, ou áreas correlatas, e inglês fluente. Conhecimento de outros idiomas é um diferencial.

Para a vaga de gerente-supervisor de projetos, o interessado deve ser formado em engenharia, possuir entre dois e quatro anos de experiência como analista de negócios ou líder de projetos e fluência no idioma inglês. Serão diferenciais conhecimentos em espanhol, cursos específicos de gerenciamento de projetos (como Six Sigma) e experiência em consultoria. O profissional também vai se reportar ao diretor de Operações e Estratégias de Abastecimento para América Latina e liderará projetos de "supply chain" na região.

O analista sênior de planejamento dará suporte à área em projetos estratégicos de "supply chain" que garantam os melhores processos na integração regional. Os requisitos mínimos são formação em gerenciamento de "supply chain", administração ou área correlata; experiência mínima de quatro anos na área, sendo dois deles em planejamento de produção, alocação ou gerenciamento da cadeia; e fluência em inglês e espanhol (oral e escrita).

Já o escolhido para o cargo de analista de operações dará suporte ao gerente da área na implementação de iniciativas para incrementar a eficiência dos processos da empresa na região. O candidato deverá ter diploma universitário e dois anos de experiência em gerenciamento de projetos – de preferência na área de abastecimento.


Os interessados podem se candidatar no portal Monster Brasil.