12 de out. de 2010

Grupo SBF seleciona para vários cargos em São Paulo

Entre as funções estão gerente de produto e analista de projetos. Vagas são para o centro administrativo, localizado no bairro da Lapa.

Veja os perfis das vagas:
- Gerente de produto (1 vaga): O candidato deve possuir superior completo, inglês fluente e experiência e/ou habilidade em gestão de projetos, logística, marketing, moda, entendimento de mercado, desenvolvimento de fornecedores, rotinas de compras, técnicas quantitativas de previsão de vendas, negociação e redação empresarial.

- Analista de projetos (1 vaga): O candidato deve possuir superior completo, inglês básico, ter experiência e/ou habilidade para coordenar tecnicamente e acompanhar o desenvolvimento de projetos específicos do Grupo SBF, através dos processos estabelecidos na metodologia de gestão de projetos; e ter competências técnicas em contabilidade básica, custos, orçamentos, matemática financeira, estatística e gestão de escopo.

- Engenheiro orçamentista (1 vaga): O candidato deve possuir superior completo em engenharia, conhecimento técnico em obras, norma e legislação; e conhecimento em informática para elaborar planilhas de custos, analisar cronogramas e ler projetos (Excel, Project e AutoCad). Importante ter conhecimento de processos de suprimentos e pagamentos.

- Assistente de suporte técnico (8 vagas): Os candidatos devem possuir superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins e ter experiência e/ou habilidade em receber, analisar, atender e documentar os atendimentos de help desk, resolvendo quando possível os itens em primeiro nível, dentro de seu nível de conhecimento, devolvendo o usuário ou serviço à operação no menor tempo possível.

- Assistente de teleatendimento (6 vagas): Os candidatos devem possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 9h às 15h ou das 15h às 21h.