13 de nov. de 2010

O MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO







Oportunidades de negócios, desenvolvimento de soluções inovadoras e competitividade em um mesmo lugar. O espaço do empreendedor em 2010.

A Feira do Empreendedor promovida pelo SEBRAE-SP é pautada pelo negócio.

Empreendedores e empresários encontram, no local, soluções para os desafios da gestão de processos e melhoria de produtos e serviços.

Serão 11 mil m2 de oportunidades e muitas atividades, em quatro dias de atendimento de consultores do SEBRAE-SP e sua rede de parceiros.

Os 40 mil visitantes previstos e os 185 expositores poderão, juntos, desenvolver grandes oportunidades para o mercado das micro e pequenas empresas no estado.


- Oportunidades de Negócios

A feira oferece produtos e serviços para quem deseja empreender ou ampliar um negócio. Com foco na capacitação, abertura de empresas, orientação gerencial, tecnologia e inovação, além de ideias para novos negócios, a Feira é fundamental para o desenvolvimento e estímulo ao empreendedorismo.

- Atendimento Empresarial

Um espaço exclusivo para tirar dúvidas e encontrar soluções com atendimento dos consultores do SEBRAE-SP nas áreas de marketing, finanças, comércio exterior, legislação, inovação, informática e planejamento. Além da participação de outras entidades com soluções exclusivas, bolsa de negócios e muito mais.

- Loja Modelo

Já pensou em conhecer pessoalmente o melhor exemplo de visual merchandising? Serão 20 itens organizados numa loja de 144m2 para mostrar a melhor maneira de atrair seu cliente. Com visitas guiadas pelos consultores do SEBRAE-SP orientando sobre a organização e modernização da loja. Uma loja mais atrativa vende mais.

- Espaço de Negócios

Uma oportunidade exclusiva de encontros entre fornecedores e compradores. Um instrumento de comercialização, realização de parcerias, joint-ventures, formação de sociedades, investimento e transferência de tecnologia.

Confira a programação e participe.

- Congresso e Palestras

Com temas de Empreendedorismo, Competitividade, Tendências, Inovação e Cultura Empreendedora o congresso terá palestrantes que trarão a oportunidade de aprimoramento e informações sobre temas atuais. Além de 36 palestras gerencias e temáticas.

Amplie seus conhecimentos e participe.



Estação de metrô mais próxima: Portuguesa - Tietê
(Veja o mapa do metrô)


Ônibus Gratuito para a Feira (a cada 30 minutos):


Chegada a partir das 9h:
Metrô Portuguesa - Tietê / Expo Center Norte / Metrô Portuguesa - Tietê
Retorno até as 22h30:
Expo Center Norte / Metrô Portuguesa - Tietê / Expo Center Norte