16 de abr. de 2012

Dupont seleciona estagiários para Barueri e Paulínia (SP)



A Dupont, empresa que atua em diversos segmentos, como agrícola, químico, petroquímico, automobilístico, gráfico e nas áreas de embalagens, polímeros industriais, eletrônica, construção, decoração, segurança, papel, celulose, produtos domésticos e biotecnologia, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2012 até o dia 30 de abril. São oferecidas oportunidades de nível técnico e superior em Barueri e Paulínia (SP).
Para participar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharias (Ambiental, Elétrica; de Materiais, de Produção, Mecânica, Química), Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Química e Secretariado. Também podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos de Química ou Bioquímica.
A empresa oferece remuneração de R$ 800 a R$ 1370 (de acordo com o ano de formação e carga horária), transporte fretado, complementação para transporte, estacionamento, reembolso para medicamentos, plano médico e odontológico, subsídio para alimentação ou restaurante local e seguro de vida.
O processo seletivo inclui etapas de testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com gestores.
 Ficou interessado? Então, inscreva-se aqui.