16 de abr. de 2012

Inmetro abre inscrições para programa de estágio

Seleção oferece 42 vagas.
Vagas são para nível médio e superior.

O Inmetro abriu as inscrições do seu programa de estágio. São 42 vagas  para estudantes do ensino médio e superior para as cidades de Duque de Caxias (RJ), Rio de Janeiro e Goiânia.
Para participar da seleção os candidatos devem cursar nível superior, entre o 2º ao 6º período, nas áreas de administração de empresas, arquivologia, ciências contábeis, comunicação social - relações públicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social - publicidade e propaganda, comunicação visual, design gráfico, desenho industrial, direito, economia, engenharia de sistemas, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, física, pedagogia, secretariado e sistema da informação, ou cursar o 2º ano do ensino médio.
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril em uma unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br), ou pelo telefone (21) 3535-4545 (no Rio de Janeiro), ou (62) 4005-0770 (em Goiás).

O programa de estágio tem até dois anos de duração, com carga horária diária de seis horas para o nível superior, e quatro para o nível médio. Os selecionados receberão bolsa de R$ 203,00 e auxílio transporte para ensino médio e R$520,00 e auxílio transporte para nível superior.

O processo seletivo é composto de inscrição, redação, provas de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, entrevista coletiva e entrevista individual.