19 de abr. de 2011

Projeto Arrastão contrata Educador Social - Remuneração R$ 1.509,00

 
O Projeto Arrastão, localizado na zona Sul de São Paulo (SP), seleciona profissional para atuar como educador social. O candidato deve ter ensino superior completo na área de humanas.
Os interessados devem enviar currículo para rh@arrastao.org.br, indicando no campo assunto “Educador Social”.
O profissional precisa ter experiência em educação, formação literária, psicológica e didática, experiência e identificação com projetos sociais, experiência com crianças e adolescentes, conhecimentos em Windows, Word, Excel, Power point e Internet.
Também são desejáveis boa comunicação oral e escrita, empreendedorismo e capacidade para promover a participação e o envolvimento de grupo de educandos e educadores.
O contratado irá apoiar a equipe na realização de evento locais, ser educador de referência  para crianças e adolescente de 6 a 14 anos, desenvolver conteúdos de planejamento, gerir combinados e regras acordadas, elaborar planejamentos  e relatórios mensais>
O regime de contratação é por meio de CLT. A instituição oferece remuneração de R$1.509, além de refeição no local ou cartão alimentação (após período de experiência), assistência médica e odontológica.