29 de ago. de 2011

Coordenador Administrativo e Financeiro - Instituto Grupo Pão de Açucar

Responsabilidades:
Gestão do Investimento Financeiro;
Atender aos processos de Normatização;
Garantir a legalidade e transparência referente à caracterização do Instituto como instituição sem fins lucrativos;
Garantir que o compromisso financeiro seja cumprido e contribuir para que as despesas sejam realizadas de forma justa e transparente;
Oferecer ferramenta de gestão para maior agilidade dos processos, precisão dos dados e geração de informações;
Suporte a tomada de decisão da Gerencia;
Controle e Gestão orçamentária;
Controle das contas corrente e aplicação junto a tesouraria;
Efetividade Operacional;
Preservar o patrimônio do Instituto e os princípios de legalidade e transparência;
Resguardar o Instituto contra multas, processos administrativos ou ações judiciais decorrentes de sua operação;
Liderar e Garantir a efetividade e continuidade do processo de planejamento;
Oferecer uma ferramenta de orientação para o desempenho das demais áreas no decorrer do ano;
Contribuir com a expertise adquirida para os objetivos gerais do Instituto e manutenção de seu funcionamento.
 
Local de Trabalho:
.São Paulo.
 
Interessados: enviar cv para e-mail: roberta.santos@grupopaodeacucar.com.br