Currículo para vaga de suporte/helpdesk
Instituto Paulo Freire está contratando profissional para suporte a "usuários finais" (helpdesk). Para tanto, este(a) candidato(a) deve atender aos seguintes requisitos:
1 Formação
Cursando graduação na área de tecnologia (redes de computadores, sistemas de informação, ciência da computação e engenharia da computação).
2 Perfil / Experiência profissional
- Interesse em trabalhar, ou já tenha trabalhado, em ONGs/Movimentos Sociais.
- Interesse, ou já tenha atuado, na área de tecnologia, educação, cultura e movimentos sociais.
- Atuação ou conhecimento da concepção/natureza dos softwares livres.
- Politizado, paciente/amável, comunicativo, organizado, proativo, criativo e que saiba valorizar o trabalho em equipe.
- Bons conhecimentos do software livre Ubuntu e do LibreOffice.org.
- Compromisso com a transformação social, com a construção de um outro mundo possível.
- Atender, na dimensão técnica, os "usuários finais" de desktops da instituição.
- Contribuir com medidas de suporte preventivo.
- Pesquisar softwares livres que possam qualificar o atendimento.
- Aprofundar estudos nos softwares utilizados na instituição.
- Desempenhar atividades gerais da área de tecnologia da instituição.
40h semanais.
5 Horário previsto
9h às 18h.
6 Envio de currículos
Enviar currículo, com pretensão salarial, para selecaoti@paulofreire.org até o dia 22/08/2011. No assunto do e-mail, escrever SUPORTE. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista.
7 Outras informações
Salário a combinar.
O Instituto está localizado em São Paulo – Alto da Lapa – Zona Oeste.
Para outras informações, entrar em contato com: Instituto Paulo Freire (referência: Luis). Tel: (11) 3021-5536 E-mail: selecaoti@paulofreire.org