15 de dez. de 2011

Auxiliar de Captação de recursos ActionAid

A ActionAid é uma organização sem fins lucrativos que trabalha há 39 anos com comunidades pobres em mais de 40 países pelo fim da pobreza; localizada no Rio de Janeiro, está selecionando Auxiliar de Captação de Recursos para dar apoio operacional as atividades do setor. 
O (A) interessado(a) deve estar cursando 3º grau nas áreas de Secretariado, Administração ou Ciências Humanas, com experiência comprovada como auxiliar administrativo. 
Buscamos uma pessoa organizada, com dinamismo e iniciativa, habilidade em comunicação verbal e escrita, além de Ingles intermediário. 
É indispensável que o(a) candidato(a) tenha excelente conhecimento do pacote Office, especialmente do Excel e noções de mala direta (Word), conhecimento de base de dados e arquivo de documentos, vontade e disponibilidade para viagens. 
É necessário ter habilidade com controle de orçamento, administração de pagamentos, prestação de contas e reembolso de despesas, organização de reuniões e logística de viagens, além de atendimento (telefônico) de doadores. 
Serão diferenciais: excelente relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em ambiente multicultural, ter experiência de trabalho em ONGs e Movimentos Sociais.
Currículos devem ser enviados para vagas@actionaid.org , com carta de apresentação explicado as razões que o(a) levaram a candidatar-se a vaga, último salário e pretensão salarial, colocando VG_AuxCap_2011 no assunto da mensagem. As candidaturas podem ser feitas até 16 de dezembro.