7 de dez. de 2011

Universidades na Alemanha oferecem 50 bolsas de estudo para mestrado

Fonte: Universia

As faculdades Bucerius Law School e WHU – Otto Beishein School of Management oferecem cursos de duração de um ano
Universidades privadas Bucerius Law School e WHU – Otto Beishein School of Management, que fazem parte do ranking das melhores universidades na Alemanha, se uniram para oferecer cursos de mestrado em Direito e Negócios devido à grande demanda por advogados e gestores empresariais que possuam domínio nas áreas de direito e negócios.
O Mestrado em Direito e Negócios analisa os diferentes aspectos do mundo dos negócios e jurídico, por meio da perspectiva de ambos os setores. A classe contará com 50 alunos de todas as partes do mundo.
O curso será totalmente ministrado em inglês, e apoiado pela instituição beneficente Joachim Herz Stiftung. O mestrado tem duração de um ano e está disponível para graduados em Direito e/ou Economia e que tenham alguma experiência de trabalho em Instituições acadêmicas internacionais. As inscrições vão até o dia 31 de março de 2012.
Além disso, será oferecido ao bolsista um estágio de 8 semanas, além do serviço comunitário, aconselhamento profissional e networking, assistência pessoal e administrativa e bolsas de mérito de acordo com as necessidades de cada aluno.

Mais informações estão disponíveis em http://www.bucerius.whu.edu ou pelo e-mail inga.diercks@law-school.de. 
 
Bolsas de Mestrado na Alemanha:
Inscrições: até 21/03/2012
Mestrado: Direito e Negócios
Graduados: Direito e/ou Economia
Duração: 1 ano