12 de dez. de 2011

Veja os 13 concursos públicos com remuneração a partir de R$ 5 mil


Há oportunidades para engenheiros, advogados, arquitetos e psicólogos; algumas provas acontecem em janeiro
Veja os concursos com inscrições abertas nas próximas semanas, os salários chegam a mais de 20 mil reais. Confira as oportunidades separadas de acordo com a região:  

Sul – Sudeste
SP - Prefeitura de Mogi das Cruzes
Ao todo, são 59 oportunidades e formação de cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de procurador jurídico, diretor de escola, supervisor de ensino, dentista, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, médico plantonista e médico psiquiatra.
As provas estão marcadas para 4 de março de 2012.
Salários: até 5.002,37
Inscrições: até 28 de dezembro no site da Fundação Vunesp 

SP - Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape)
Localizada em Araçatuba, a Avape está com edital com 11 oportunidades médicos nas especialidades de anestesiologista, da Estratégia Saúde da Família (ESF), plantonista (obstetra/ginecologista), plantonista (obstetra) e plantonista (pronto socorro).
Salários: até 6.447,87 reais
Inscrições: até 22 de dezembro no site da Consulplan

MG - Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas
Ao todo, são 46 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de auxiliar de biblioteca, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, nutricionista e psicólogo.
A prova está marcada para o dia 22 de janeiro de 2012.
Salários: até 5.200 reais
Inscrições: até 15 de dezembro no site da Reis Auditores 

 
SC - Corpo de Bombeiros Militar
São 15 oportunidades para o curso de formação de oficial bombeiro militar. Interessados devem ter formação superior em qualquer área de formação e não ter completado 30 anos até o primeiro dia de inscrição no concurso.
Provas estão agendadas para o dia 26 de fevereiro de 2012 nas cidades de Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Curitibanos, Itajaí, Joinville, Lages e Tubarão.
Salário: até 8.348,13 reais
Inscrições: até 27 de janeiro no site do CBMSC

PR - Tribunal Regional Eleitoral do Paraná
São duas oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário.
As áreas do analista judiciário são judiciária, administrativa, administrativa (contabilidade) e apoio especializado (biblioteconomia e odontologia).
Salários: até 6.611,39 reais
Inscrições: até 15 de dezembro no site da Fundação Carlos Chagas

PR - Prefeitura de Ubiratã
São 32 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de enfermeiro e médico generalista.
Salário: até 9.152 reais
Inscrições: até 27 de dezembro no site da Exatuspr 


Norte-Nordeste
BA - Prefeitura de Feira de Santana
Ao todo, são 213 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Há vagas para os cargos de auditor fiscal, médico, enfermeiro, engenheiro civil, arquiteto, engenheiro químico, entre outros.
Salários: até 5.507,65
Inscrições: até 20 de dezembro no site da UEFS


PA- Tribunal de Justiça do Estado do Pará
São 42 oportunidades para o cargo de juiz de direito substituto. O candidato precisa ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.  
As provas serão realizadas na cidade de Belém.
Salário: 15.823,56 reais
Inscrições: até 16 de dezembro no site da CESPE/UnB   

PA - Tribunal de Contas do Estado do Pará
São 4 oportunidades para auditor. Para participar, é preciso ter ensino superior e mais de 5 anos de experiência profissional nas áreas de direito, ciências contábeis, economia, finanças ou administração. Além disso, é preciso ter mais de 30 anos de idade.
Salário: 21.705,86 reais, além de vale alimentação de R$ 850,00
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site AOCP  

CE - Prefeitura de Aracoiaba
São 372 oportunidades – destas, 228 são para início imediato. Há vagas para assessor jurídico, bioquímico, dentista, engenheiro civil, nutricionista, entre outros.
Salários: até 6 mil reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site Inepas

 
Centro-Oeste  
DF - Polícia Civil do Distrito Federal
São 58 oportunidades para perito criminal. Dessas, apenas 14 são para início imediato. Os candidatos precisam ter formação em física, química, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, mineralogia ou engenharia.
Salários: até 13,3 mil reais
Inscrições: até 19 de dezembro pelo site Universa  

DF - Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
O concurso é para a formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico judiciário. Todos os aprovados serão lotados na Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.  
O cargo de analista judiciário está dividido em três áreas: administrativas, apoio especializado e judiciária. Para concorrer na área administrativa podem se inscrever candidatos com formação superior em qualquer curso. Na área de apoio especializado, os candidatos devem ter formação nos cursos de análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística e psicologia. Para a área judiciária é preciso ter formação em direito.
Salários: até 6.611,39 reais
Inscrições: até 22 de dezembro no site da Consulplan  

DF - Polícia Civil do Distrito Federal
São 58 oportunidades para o cargo de perito criminal, sendo que 14 são imediatas e 44 para cadastro de reserva.  
Para concorrer os candidatos devem ter formação em física, química, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, mineralogia ou engenharia.
Salário: 13.368,68 reais
Inscrições: até 19 de dezembro no site da Fundação Universa