15 de fev. de 2012

Associação Cidade Escola Aprendiz seleciona profissional para o cargo de gestor de território


A Associação Cidade Escola Aprendiz seleciona profissional para o cargo de gestor de território na capital paulista. Para se candidatar é preciso enviar currículo até o dia 27/2 para selecao@aprendiz.org.br.
Descrição
Empregador:
Associação Cidade Escola Aprendiz
Cargo:
Gestor de território
Local de trabalho:
São Paulo (SP)
Forma de contratação:
Pessoa Jurídica
Principais atividades:
ü Desenvolver processos de avaliação e de planejamento com a equipe técnica, acompanhamento estratégico em relação aos projetos na perspectiva dos resultados esperados do bairro-escola, articulação político institucional com os diversos setores do território e ler, supervisionar e sistematizar textos conceituais e relatórios, entre outras.
Requisitos
Formação:
Ensino Superior completo
Idiomas:
Inglês intermediário
Complementos:
ü Experiência de 05 anos em gestão de parcerias intersetoriais, em elaboração de projetos, avaliação de projetos e sistematização de metodologias, formação e gestão de equipe técnica, gestão de parcerias intersetoriais,
Conhecimentos específicos:
Conhecimento üem planejamento estratégico,  Conhecimento qualificado em gestão pública e desenvolvimento local, excelente redação e comunicação, pacote Office e programas de processamento e banco de dados
Inscrições

Validade:
Até 27/2

Contato:
selecao@aprendiz.org.br
As informações acima são de responsabilidade do empregador. Em caso de dúvidas, entre em contato direto com a empresa/instituição.