22 de fev. de 2012

Coordenador (a) de Projetos


Conhecimentos e competências específicas:

Formação superior completo na área da saúde, preferencialmente com especialização em Saúde Pública e áreas afins;
Ø
Experiência comprovada na área da criança e do adolescente com atuação em terceiro setor;
Ø 
Capacidade de planejamento, elaboração e avaliação de projetos;
Ø
Conhecimento das temáticas da área e legislações relativas infância e adolescência;
Ø
Conhecimento do idioma inglês (escrita e verbal) será um diferencial;
Ø
Desenvolvida capacidade de comunicação oral e escrita;
Ø
Domínio da informática (Word, Excel, Power Point, Internet)
Ø
Familiaridade com o processo de formulação de políticas públicas voltadas à saúde e à infância e adolescência;
Ø
Facilidade no trabalho em equipe multidisciplinar;
Ø
Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, etc.
Ø

Principais atribuições técnicas:

Liderar o projeto, responder pelas ações e objetivos que atendam o interesse do projeto e da instituição, garantindo o alinhamento entre implementação do projeto e o plano estratégico institucional;
Ø

Realizar ações de campo e gerenciar a execução das atividades técnicas e administrativas do projeto, garantindo o desempenho e resultado do projeto, para que eles sejam efetivados;
Ø 

Elaborar, revisar e acompanhar a entrega dos relatórios técnicos/financeiros e novas propostas em coordenação com a área administrativa, garantindo o alto padrão das informações enviadas aos doadores/financiadores e parceiros;
Ø

Responder pelo registro da situação geral do projeto, impacto, ações executadas, custos diretos do orçamento, apoiando os gestores do orçamento na tomada de decisões e relativas alocações orçamentárias;
Ø

Apoiar e motivar a equipe de trabalho e todos os envolvidos promovendo desenvolvimento de suas ações de forma a melhorar a produtividade e qualidade dos trabalhos de maneira eficiente e efetiva;
Ø

Articular e estabelecer relações com o conjunto de operadores do Sistema de Garantida dos Direitos: Governo, Organizações da Sociedade Civil, Conselhos de Direitos, Tutelares e Setoriais, Organizações Internacionais e Setor Privado, redes locais entre outros.
Ø

Definir e acompanhar as publicações e comunicação relacionadas o tema do projeto;
Ø 

Manter-se informado e atualizado no que se refere-se políticas públicas de proteção a infância e adolescência implementadas no Brasil.
Ø 

Realizar visitas técnicas periódicas aos locais de implementação do projeto e participar de reuniões regulares de gestão de desempenho e documentar junto com a equipe;
Ø

Participar e representar em eventos, fóruns, reuniões, seminários ou outras atividades de articulação para discussão sobre os temas do projeto.
Ø

Informações sobre o contrato de trabalho:

*Local de trabalho: Petrolina - PE 
*Contrato de trabalho: CLT
*Horário de trabalho: 09h as 18h de segunda-feira a sexta-feira com carga horária de 40 horas semanais.
*Benefícios: Refeição, Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Seguro de vida.
*Salário: R$ a combinar. 

Em Petrolina
https://www.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp