Conhecimentos e competências específicas:
Formação superior completo na área da saúde, preferencialmente com especialização em Saúde Pública e áreas afins;Ø
Experiência comprovada na área da criança e do adolescente com atuação em terceiro setor;Ø
Capacidade de planejamento, elaboração e avaliação de projetos;Ø
Conhecimento das temáticas da área e legislações relativas infância e adolescência;Ø
Conhecimento do idioma inglês (escrita e verbal) será um diferencial;Ø
Desenvolvida capacidade de comunicação oral e escrita;Ø
Domínio da informática (Word, Excel, Power Point, Internet)Ø
Familiaridade com o processo de formulação de políticas públicas voltadas à saúde e à infância e adolescência;Ø
Facilidade no trabalho em equipe multidisciplinar;Ø
Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, etc.Ø
Principais atribuições técnicas:
Liderar o projeto, responder pelas ações e objetivos que atendam o interesse do projeto e da instituição, garantindo o alinhamento entre implementação do projeto e o plano estratégico institucional;Ø
Realizar ações de campo e gerenciar a execução das atividades técnicas e administrativas do projeto, garantindo o desempenho e resultado do projeto, para que eles sejam efetivados;Ø
Elaborar, revisar e acompanhar a entrega dos relatórios técnicos/financeiros e novas propostas em coordenação com a área administrativa, garantindo o alto padrão das informações enviadas aos doadores/financiadores e parceiros;Ø
Responder pelo registro da situação geral do projeto, impacto, ações executadas, custos diretos do orçamento, apoiando os gestores do orçamento na tomada de decisões e relativas alocações orçamentárias;Ø
Apoiar e motivar a equipe de trabalho e todos os envolvidos promovendo desenvolvimento de suas ações de forma a melhorar a produtividade e qualidade dos trabalhos de maneira eficiente e efetiva;Ø
Articular e estabelecer relações com o conjunto de operadores do Sistema de Garantida dos Direitos: Governo, Organizações da Sociedade Civil, Conselhos de Direitos, Tutelares e Setoriais, Organizações Internacionais e Setor Privado, redes locais entre outros.Ø
Definir e acompanhar as publicações e comunicação relacionadas o tema do projeto;Ø
Manter-se informado e atualizado no que se refere-se políticas públicas de proteção a infância e adolescência implementadas no Brasil.Ø
Realizar visitas técnicas periódicas aos locais de implementação do projeto e participar de reuniões regulares de gestão de desempenho e documentar junto com a equipe;Ø
Participar e representar em eventos, fóruns, reuniões, seminários ou outras atividades de articulação para discussão sobre os temas do projeto.Ø
Informações sobre o contrato de trabalho:
*Local de trabalho: Petrolina - PE
*Contrato de trabalho: CLT
*Horário de trabalho: 09h as 18h de segunda-feira a sexta-feira com carga horária de 40 horas semanais.
*Benefícios: Refeição, Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Seguro de vida.
*Salário: R$ a combinar.
Formação superior completo na área da saúde, preferencialmente com especialização em Saúde Pública e áreas afins;Ø
Experiência comprovada na área da criança e do adolescente com atuação em terceiro setor;Ø
Capacidade de planejamento, elaboração e avaliação de projetos;Ø
Conhecimento das temáticas da área e legislações relativas infância e adolescência;Ø
Conhecimento do idioma inglês (escrita e verbal) será um diferencial;Ø
Desenvolvida capacidade de comunicação oral e escrita;Ø
Domínio da informática (Word, Excel, Power Point, Internet)Ø
Familiaridade com o processo de formulação de políticas públicas voltadas à saúde e à infância e adolescência;Ø
Facilidade no trabalho em equipe multidisciplinar;Ø
Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, etc.Ø
Principais atribuições técnicas:
Liderar o projeto, responder pelas ações e objetivos que atendam o interesse do projeto e da instituição, garantindo o alinhamento entre implementação do projeto e o plano estratégico institucional;Ø
Realizar ações de campo e gerenciar a execução das atividades técnicas e administrativas do projeto, garantindo o desempenho e resultado do projeto, para que eles sejam efetivados;Ø
Elaborar, revisar e acompanhar a entrega dos relatórios técnicos/financeiros e novas propostas em coordenação com a área administrativa, garantindo o alto padrão das informações enviadas aos doadores/financiadores e parceiros;Ø
Responder pelo registro da situação geral do projeto, impacto, ações executadas, custos diretos do orçamento, apoiando os gestores do orçamento na tomada de decisões e relativas alocações orçamentárias;Ø
Apoiar e motivar a equipe de trabalho e todos os envolvidos promovendo desenvolvimento de suas ações de forma a melhorar a produtividade e qualidade dos trabalhos de maneira eficiente e efetiva;Ø
Articular e estabelecer relações com o conjunto de operadores do Sistema de Garantida dos Direitos: Governo, Organizações da Sociedade Civil, Conselhos de Direitos, Tutelares e Setoriais, Organizações Internacionais e Setor Privado, redes locais entre outros.Ø
Definir e acompanhar as publicações e comunicação relacionadas o tema do projeto;Ø
Manter-se informado e atualizado no que se refere-se políticas públicas de proteção a infância e adolescência implementadas no Brasil.Ø
Realizar visitas técnicas periódicas aos locais de implementação do projeto e participar de reuniões regulares de gestão de desempenho e documentar junto com a equipe;Ø
Participar e representar em eventos, fóruns, reuniões, seminários ou outras atividades de articulação para discussão sobre os temas do projeto.Ø
Informações sobre o contrato de trabalho:
*Local de trabalho: Petrolina - PE
*Contrato de trabalho: CLT
*Horário de trabalho: 09h as 18h de segunda-feira a sexta-feira com carga horária de 40 horas semanais.
*Benefícios: Refeição, Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Seguro de vida.
*Salário: R$ a combinar.
Em Petrolina
https://www.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp