29 de fev. de 2012

Concurso Caixa Econômica Federal 2012 – Técnico Bancário Novo


Se o seu sonho é construir uma carreira como bancário, trabalhar 30 horas semanais, ganhar R$ 1.744,00, ter participação nos lucros, plano de saúde e de previdência complementar além de auxílio refeição, pode começar a estudar e se preparar por que vem aí o Concurso da Caixa Econômica Federal para Técnico Bancário Novo. Esse cargo é de nível médio na carreira administrativa, nada mal para começar!
As inscrições para o concurso começaram no dia 27 de fevereiro e vão até o dia 13 de março, interessados devem se inscrever somente através da internet e a taxa custa R$ 37,00. Acesse www.cesgranrio.org.br e garanta a sua inscrição.

Os inscritos passarão por três etapas, sendo que a primeira terá prova de conhecimentos gerais e específicos, na segunda etapa os candidatos farão uma redação com caráter eliminatório, e os aprovados, passarão então para a terceira etapa que é a fase dos testes admissionais.

Vencendo todas as etapas, os candidatos deverão acompanhar as convocações de contratação através do site da Caixa (www.caixa.gov.br/download) e acessar a opção “Concurso Público” ou entrar em contato pela Central de Atendimento CAIXA, telefone 0800 726 0101.

Prepare-se para o concurso. Na internet, papelarias e bancas de revistas há diversas opções de apostilas para se preparar para concursos diversos, inclusive para esse da Caixa Econômica Federal.