16 de fev. de 2012

Processo Seletivo Sebrae-SP 2012

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, comumente conhecido como Sebrae-SP, empresa que atua na área de consultoria e instrução a micro e pequenas empresas, com o objetivo de melhorar a sua competitividade no mercado, abriu inscrições para um processo seletivo  com o objetivo de preencher uma vaga para Analista Financeiro na cidade de São Paulo. O salário inicial divulgado é de R$ 3.273,00, além de outros benefícios e gratificações atrativas.
Para concorrer a essa vaga, o candidato deve ter concluído um curso superior em Economia, Administração ou Contabilidade, além de possuir experiência em rotinas na área administrativa ou financeira.
O trabalho consiste em analisar e processar contas a pagar e a receber e efetuar a gestão bancária de transações dentro das diretrizes e prioridades estratégicas da empresa.
A seleção será feita em seis fases: análise curricular; avaliação de conhecimentos; prova de redação; avaliação de habilidades e atitudes; comprovação dos documentos e por fim, análise de dados e fatos.
Os interessados devem cadastrar o seus currículos no site do Sebrae-SP, até as 10 horas do dia 2 de março.