30 de mar. de 2011

Prefeitura de São Paulo - SP abre 50 vagas para Coordenador Pedagógico

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA e a Secretaria Municipal de Educação - SME, da Prefeitura de São Paulo - PMSP (www.prefeitura.sp.gov.br), fazem saber que realizarão Concurso de Acesso para cargos vagos da Classe dos Gestores Educacionais - Coordenador Pedagógico - QPE-15 da Carreira do Magistério Municipal.
O Concurso destina-se ao provimento de cargos vagos, mais os que vagarem ou forem criados durante o seu prazo de validade.
Das Inscrições:
  • As inscrições ficarão abertas através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br no período das 10h do dia 4 de abril de 2011 às 14h do dia 18 de abril de 2011 (horário de Brasília).
A partir de 8 de abril de 2011, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e confirmada a inscrição. Caso haja algum problema detectado o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Das Vagas:
  • Nível Superior: Coordenador Pedagógico (50).
Do Concurso:
O Concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos.
  • As provas para o Cargo de Coordenador Pedagógico serão realizadas em São Paulo - Capital, com data prevista para 26 de junho de 2011, em um domingo.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas, serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e de Cartões Informativos que serão encaminhados via e-mail. Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico informado no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.
O prazo de validade deste Concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.