25 de jan. de 2011

Controller/ADM - CV até Quarta dia 26/01

5 Elementos - Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental
Descrição do Cargo:
•        Supervisionar e Controlar as tarefas rotineiras inerentes à área administrativa
•        Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais;
•        Desenvolver, implantar, analisar o funcionamento, identificar erros e implementar correções  das Normas e Procedimentos da área;
•        Desenvolver planilhas e bancos de dados de controle e verificação;
•        Supervisionar as atividades de contas a pagar e receber;
•        Supervisionar e acompanhar as alimentações do fluxo de caixa e sistema Presto;
•        Supervisionar e acompanhar as operações e execuções da área de compras e aquisições e logística;
•        Avaliar desempenho e atingimento de metas da área administrativa/financeira;
•        Integrar as finanças do Instituto através de Fluxo de Caixa, o caixa central, caixas por Projetos, contas correntes, de aplicação, receitas, despesas e as previsões;
•        Preparar previsões de caixa em conjunto com o Analista Financeiro;
•        Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos;
•        Relatar posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências;
•        Supervisionar as atividades da contabilidade;
•        Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial) e analisar as informações contábeis e preparar relatórios;
•        Supervisionar as atividades de escrituração fiscal e de apurações de Impostos;
•        Acompanhar e zelar pela emissão de todas as certidões negativas de débito em âmbito Federal, Estadual e Municipal, assegurando a vigência e legalidade de todas;
•        Ter conhecimento da legislação fiscal-tributária;
•        Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa;
•        Supervisionar o processo e elaboração dos documentos necessários ao cumprimento das obrigações societárias do Instituto (Atas, Assembléias, Estatuto Social, etc.)
•        Zelar pela harmonia e boa comunicação dos sub-setores administrativos e seus colaboradores em todas suas inter-relações no âmbito profissional.

Habilidades e Competências:
•        Experiência e conhecimento comprovados das atribuições do cargo
•        Experiência na gestão em terceiro setor
•        Visão macro e micro das ações da área
•        Serenidade
•        Atenção
•        Ética

OSCIP de São Paulo, Zona Oeste
Regime CLT, VT e VR
40 horas semanais
Salário compatível com as atribuições e responsabilidades

Favor enviar CV com a designação “CONTROLLER/ADM” para rh@5elementos.org.br com pretensão salarial até 26 de Janeiro.