28 de jul. de 2011

Gerente de Projetos / Educador e Bibliotecário - Alfasol

BIBLIOTECÁRIO(A): 
Organização do 3.º setor busca profissional formado em biblioteconomia, experiência em catalogação, organização de acervo, seleção e aquisição de títulos, alimentação em banco de dados, apoio no fornecimento de informações para publicações, atendimento ao público, elaboração dos relatórios gerenciais de orçamento e planejamento do departamento. Local de trabalho: Jardim Paulista / SP – 2.ª a 6.ª horário: ¹/2 período. Interessados enviar currículo para rh@alfasol.org.br mencionando pretensão salarial.
 
EDUCADOR
Alfasol entidade do 3.º setor busca profissional para ministrar aulas de 1º segmento para alunos de EJA, elaborar plano pedagógico das aulas, plano de avaliação processual, participar das formações iniciais e continuadas do Projeto, elaborar relatórios mensais sobre ações desenvolvidas e sobre o processo de aprendizagem dos alunos. 
Conhecer as especificidades pedagógicas da Educação de Jovens e Adultos, e experiência de 2 anos em EJA. Formação ciências sociais ou áreas afins. Disponibilidade de horário noturno de 2.ª a 6.ª . Interessados enviar currículo para rh@alfasol.org.br mencionando pretensão salarial.
 
Gerente de Projetos
Organização do 3.º setor busca profissional para acompanhar as ações de execução, participar da elaboração de projetos de Educação de Jovens e Adultos e de Educação Profissional. Elaborar estudos e pesquisas sobre os temas. Planejar, orientar, acompanhar e avaliar a equipe e as atividades por ela desenvolvidas no âmbito dos Projetos, definindo estratégias. Acompanhamento pedagógico dos projetos, da execução das ações e das parcerias. Identificar cases para divulgação dos projetos. Conhecer teorias e práticas de gestão de projetos, pessoas e competências, assim como técnicas e instrumentos para o acompanhamento e monitoramento de todas as etapas operacionais da execução de projetos; boa redação. Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Jd. Paulista / SP 2.ª a 6.ª horário comercial. 
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rec.hum.ps@gmail.com