20 de jul. de 2011

Trabalho na Região Nordeste. Concursos com inscrições abertas.

Região Nordeste
Prefeitura de São Francisco do Brejão (Maranhão)
Ao todo, são 109 vagas para todos os níveis. Para os cargos que exigem nível superior, há oportunidades para administrador, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, farmacêutico, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, procurador, entre outros.
Salários: até 6 mil reais
Inscrições:
até 24 de julho pelo site da Fundelta 

Prefeitura de Joaquim Pires (Piauí)
A prefeitura do município de Piauí, Joaquim Pires abriu concurso para 91 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. De nível médio, há vagas para eletricista, digitador, atendente odontológico, auxiliar administrativo, técnico agrícola e técnico em enfermagem. E de nível superior são de assistente social, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, professor do ensino fundamental 1º ao 5º ano, professor educação infantil, prof. ensino fundamental (matemática, educação física, inglês, história, geografia e ciências)
Salários até 5.000 reais
Inscriçõesaté 29 de julho no site da Fundação Cajuína. As taxas variam de 40 a 100 reais.

Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Paraíba)
São 20 oportunidades para procurador municipal. O candidato deve ser formado em Direto e estar inscrito na OAB. As provas discursiva e objetiva serão aplicadas em 9 de outubro.
Salários:  até 5.500 reais
Inscrições
:  até 5 de agosto pelo site da FCC