20 de jul. de 2011

Trabalho em Santa Catarina - Concursos da região Sul

Santa Catarina

Prefeitura de Palma Sola
Ao todo, são 23 oportunidades para candidatos com nível de escolaridade alfabetizado ao ensino superior completo. Os cargos são de agente de defesa civil, atendente de saúde, auxiliar de mestre de obras, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, médico, motorista, operador de máquinas, operador de trator agrícola, professor de artes, professor de educação física, professor de inglês, psicólogo e técnico em enfermagem.
A prova objetiva consiste em uma avaliação com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. O teste ocorrerá no dia 28 de agosto.
Salários:  7.093,11
Inscrições
: até 26 de julho pelo site da Incapel, as taxas de inscrição variam de 50 a 100 reais.
Prefeitura de Irani (SC)
Entre os cargos de nível superior, há oportunidades para contadores, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, dentistas, médicos, assistentes social e médicos veterinários.
Salários: até 7.335,38.reais
Inscrições:
até 3 de agostos nas antigas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Adelir Pasquali, 72, Centro, Irani (SC), em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Prefeitura de Otacílio Costa
A prefeitura seleciona profissionais para cargos de todos os níveis de escolaridade. São 46 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há duas vagas para Médico de Saúde da Família e o candidato necessita de diploma em Medicina com registro no CRM.
A avaliação será por meio de uma prova escrita com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Dependendo do cargo, Conhecimentos Específicos e prova prática.
Salários: até 10 mil reais
Inscrições:
até 10 de agosto na prefeitura de Otacílio Costa. O endereço é Avenida Vidal Ramos Junior, 228, das 13h às 17h. As taxas de inscrição vão de 25 a 45 reais.

Prefeitura do Rio do Sul
Além das 385 oportunidades, o concurso também é para cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Há cargos para os interessados de nível alfabetizado até nível superior. Para o nível superior, são procurados profissionais como: advogado, analista de sistema, arquiteto, assistente social, auditor interno, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, fiscal de meio ambiente, dentre outros.

Candidatos de todos os níveis serão testados por meio de uma prova objetiva e para determinadas vagas comprovação de títulos e provas práticas. A avaliação da prova objetiva está marcada nos dias 24 e 25 de setembro.

Salários:
de 636,50 a 8.592,82 reais
Inscrições:
até 18 de agosto através do site da Lutz Concursos, com o pagamento das taxas de inscrição. Os valores variam de 6 a 35 reais.