25 de mai. de 2011

Assessor(a) de Programas - R$5.586,00 + BENEFÍCIOS - Plan International Brasil

A Plan International Brasil (www.plan.org.br), organização não-governamental que trabalha com desenvolvimento social com o foco em crianças e adolescentes no Nordeste, e seguindo o princípio de iguais oportunidades, buscamos um/uma profissional para a vaga de Assessor(a) de Programas - Direitos, para trabalho lotado na cidade de São Luis - Maranhão.
 
Ele/Ela  será responsável por:
1) Assegurar a qualidade do suporte técnico para a execução de programas e projetos de Direitos;
2) Facilitar processo de tomada de decisões informadas, oportunamente, pertinentes e eficazes no planejamento e monitoramento, administração e avaliação baseada nos padrões institucionais de qualidade;
3) Integrar e fortalecer capacidades técnicas e de coordenação entre a Equipe de Programas de País, Gerentes, Equipes Técnicas e Equipes de Campo  nos processos de planejamento, seguimento e avaliação;
4) Facilitar a gestão e construção de redes, alianças, sociedades e outras relações com organizações governamentais e não governamentais que advoguem, facilitem e trabalhem com uma agenda de Direitos, fomentando a aprendizagem inter-institucional e o posicionamento estratégico da Plan a nível de país.
 
O/A profissional contratado(a) se reportará ao Gerente de Nacional de Programas e será requerido dele/dela as seguintes competências: Organização, capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais e interinstitucionais, projeção de confiança e credibilidade, capacidade de trabalho sob pressão e articulação de equipes, planejamento e cumprimento de prazos, uso de metodologias de Desenvolvimento Comunitário, Diagnóstico  Participativo e Planejamento participativo. É necessária experiência demonstrada no desempenho de responsabilidades similares, de preferência em repartições do Estado e Organizações não governamentais. 
 
Formação Acadêmica e requisitos técnicos: Ciências Sociais, Direito, Serviço Social, Educação, Psicologia. Com pós graduação em áreas semelhantes.  Sólidos conhecimentos nos pacotes Microsoft Office: Word, Excel, Power Point, Internet, desejável inglês e espanhol fluente.
Remuneração: R$5.586,00 + BENEFÍCIOS
Os interessados deverão encaminhar CV e carta de encaminhamento até o dia: 10/06/2011. Para: direitos@plan.org.br
 
Obs: Somente será dado retorno para candidatos que forem convocados para entrevistas.