31 de mai. de 2011

Simulado do Enem será aplicado no próximo domingo


O Sistema Anglo de Ensino e as escolas conveniadas realizarão teste em 200 locais espalhados pelo Brasil inteiro. Inscreva-se! 

té a última sexta-feira (28) o número de inscrições para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 já estava na casa de 1,8 milhão. Para testar os conhecimentos dos estudantes antes das provas do exame, marcadas para os dias 22 e 23 de outubro, o Sistema Anglo de Ensino e as escolas conveniadas realizarão no próximo domingo (5 de junho), das 13h às 18h, um simulado do Enem 2011. As inscrições devem ser feitas na página do Simulado Aberto até o dia 3 de junho.
 
A participação na prova é gratuita e há a opção de realizar o teste entre 200 locais de provas distribuídos nos seguintes Estados: Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.
 
Os cinco estudantes mais bem classificados receberão como prêmio R$ 2 mil em inscrições para vestibulares 2012. Além disso, todos os participantes receberão um boletim individual de avaliação com o desempenho obtido, além de poder conferir a resolução online do teste.
 
O simulado, entretanto, não será aplicado em dois dias como acontece com a prova do Enem. No total serão 90 questões divididas da seguinte maneira: 22 para Ciências da Natureza, 22 para Matemática, 23 para Linguagens e 23 para Ciências Humanas.