13 de jan. de 2012

Assistente técnico para atuar em projeto social

Local: São Paulo - SP
Data Final: 20/02/2012
Descrição: Entidade busca assistente técnico para trabalhar em projeto social. 
Esse profissional precisa apresentar as seguintes características: 
formação superior em humanas; 
experiência comprovada na área da criança e do adolescente com atuação em primeiro ou terceiro setor; 
capacidade de planejamento, elaboração, análise e avaliação de projetos; 
familiaridade com o processo de formulação de políticas públicas voltadas à infância e adolescência; 
conhecimento das políticas de convênio (municipal, estadual e federal); 
capacidade comprovada no trabalho e negociação com organizações e escolas; 
conhecimento do idioma inglês (nível avançado); conhecimento das temáticas da área e legislações relativas (Estatuto da Criança e do Adolescente, Constituição Federal, Lei Orgânica de Assistência Social, Parâmetros Curriculares Nacionais, Plano Nacional de Educação, temas transversais e diretrizes curriculares nacionais); 
conhecimento dos mecanismos de garantia de direitos (Conselhos de Direitos, Tutelares, etc); 
domínio do idioma inglês (nível avançado); 
desenvolvida capacidade de comunicação oral e escrita; 
domínio da informática (Word, Excel, Power Point, internet); 
facilidade no trabalho em equipe multidisciplinar, no relacionamento com superior e pares; 
disponibilidade para visitas técnicas, viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, e outros. 
 
Principais atribuições: acompanhar os projetos financiados pela instituição com atendimentos voltados à faixa etária de zero a 18 anos na área da educação; participar do processo seletivo de projetos para apoio técnico e financeiro do programa; acompanhar tecnicamente projetos apoiados; realizar análises; elaborar relatórios técnicos; monitorar e avaliar processos e impacto dos projetos; realizar visitas técnicas de seleção e monitoramento; atuar na animação de rede de organizações parceiras; produzir levantamentos, análises e documentos de interesse da área; participar do planejamento e realização de eventos da área e da instituição; responder pela liderança de ações, projetos e objetivos que atendam o interesse da área e da instituição; relacionar-se com o poder público e sociedade civil, participando de fóruns, reuniões, seminários e outras atividades de mobilização e articulação referentes à causa da criança e adolescente; participar de processos de avaliação, sistematização e disseminação das metodologias do programa e da instituição. 
 
Contrato de trabalho: CLT. Horário de trabalho: das 09 às 18h, de segunda a sexta-feira. 
Carga horária: 40 horas semanais. 
Benefícios oferecidos: refeição, alimentação, vale transporte, convênio médico; e seguro de vida. 
 
Salário: R$ a combinar. Os interessados podem encaminhar currículo com expectativa salarial para essa vaga para o e-mail: rh.amkt@gmail.com